DECLARA A CIDADE DE NOVA FRIBURGO COMO A SUÍÇA BRASILEIRA
5 de setembro de 2017
Ano Novo Judaico
20 de setembro de 2017

Palestra e Louvor na Alerj

Nesta última quarta (06) de setembro aconteceu mais um encontro para a Palestra e Louvor que é realizado na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ).
O evento que sempre convida um palestrante e um cantor(a) contou com a participação neste mês do casal pastor Eliel Lima e cantora Midian Lima.
O deputado Samuel Malafaia iniciou a palestra e deixou uma mensagem para reflexão dos convidados que esta em Salmos 126:3   “Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.”
O pastor Eliel Lima que foi o preletor do dia falou sobre a passagem bíblica que esta em II Reis 2:19-22 “Alguns homens da cidade foram dizer a Eliseu: “Como podes ver, esta cidade está bem localizada, mas a água não é boa e a terra é improdutiva”.
E disse ele: “Ponham sal numa tigela nova e tragam-na para mim”. Quando a levaram,
ele foi à nascente, jogou o sal ali e disse: “Assim diz o Senhor: ‘Purifiquei esta água. Não causará mais mortes nem deixará a terra improdutiva’ “.
E até hoje a água permanece pura, conforme a palavra de Eliseu.”
e discursou que assim que como aquela cidade tinha um grave problema e que Deus resolveu se tivermos fé Deus continua a fazer milagres e mudará nossa história.
A Palestra acontece no auditório Senador Nelson Carneiro 6° Andar – prédio Anexo ao Palácio Tiradentes, na primeira quarta feira de cada mês e é aberto ao público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *